Fetiches Femininos e Fantasias Sexuais das Mulheres

fetiche sexualO que as Mulheres mais desejam no sexo? Quais são os fetiches femininos e fantasias sexuais das Mulheres mais comuns?

Quais são as fantasias sexuais que as Mulheres mais almejam? Estas podem ser perguntas complicadas para homens descuidados.

Com certeza conhecer os fetiches femininos é importante para satisfazê-la na cama e o homem atencioso sempre estará preocupado em conhecê-los. Se é um desses homens, esta matéria é perfeita para você, mas será que você conhece os principais fetiches femininos? E as Mulheres o que acham, quais são suas fantasias mais secretas na hora do sexo? Conto com sua participação.

Com a intenção de instruir principalmente os Homens desleixados, resolvi reunir os principais desejos e fantasias sexuais das Mulheres, em um total de 30 fetiches femininos mais comuns.

Pode parecer inacreditável, mas muita gente não tem a menor ideia do que significa o termo “fetiche”, muito menos saber usá-lo para agradar o parceiro ou parceira. Para falar a verdade, a maioria pratica alguma forma de fetiche sem ao menos perceber isso.

Para quem não sabe, a definição de fetiche encontrada no Wikipedia é: “Um fetiche (do francês fétiche, que por sua vez é um empréstimo do português feitiço cuja origem é o latim facticius “artificial, fictício”) é um objeto material ao qual se atribuem poderes mágicos ou sobrenaturais, positivos ou…”

Opa, definição errada! Não era exatamente isso que estávamos interessados. Temos que procurar a definição da Psicologia encontrada no Wikipedia: “Em psicologia o fetichismo é um tipo de parafilia mais comum.

O objeto do fetiche é a representação simbólica de penetração, tem conotação sexual, é um objeto parcial e não representa quem está por trás do objeto. Os fetiches mais comuns na sociedade ocidental são os pés (no Brasil, a adoração por pés recebe um nome especial: podolatria), os sapatos e a roupa íntima. Os objetos usados na prática do sadomasoquismo são os fetiches.”

Certo, mas será que fetiche é isso mesmo? Vamos tirar a dúvida no dicionário. Aqui está a definição de fetiche encontrada no Dicionário Informal: “O fetiche é considerada uma prática parafílica (ver parafilia), onde o interesse sexual está voltada para alguma parte do corpo do parceiro, para alguma função fisiológica ou para peças do vestuário como adornos, etc.

A atividade sexual pode dirigir-se ao fetiche ou o fetiche pode ser incorporado na relação sexual, por exemplo, pedindo ao parceiro que use sapato de salto alto, botas de cano longo, etc.”

Tudo muito legal e tudo muito técnico, mas será que é isso mesmo? Para você, o que significa fetiche? O que representa ter um fetiche? Como isso afeta o seu relacionamento e por sua vez o sexo? Quais os seus fetiches mais depravados? Não seja tímida e conte-me, gostaria bastante de ler seus segredos mais íntimos em seu comentário. Portanto, não deixe de participar! Não sei quanto a vocês, mas para mim o fetichismo é algo bastante simples e comum.

O que é um fetiche?

Sem pensar muito, na minha humilde opinião, fetiche é uma prática relacionada a uma parte do corpo ou a um objeto que o faz o fetichista sentir-se mais satisfeito sexualmente, simples assim.

É uma fantasia psicológica (que só acontece somente em sua cabeça) que o ajuda a sentir-se realizado e ainda aumenta o envolvimento com seu parceiro ou parceira. Pode ser um simples objeto como uma lingerie ou uma parte do corpo bem comum como os pés ou as mãos, até coisas mais complexas e bem mais estranhas. A ideia principal do fetichismo é direcionar sua atenção sexual a algo que o faz sentir prazer.

O ato sexual não precisa necessariamente acontecer, o fetiche pode se uma fantasia puramente mental sem a necessidade de penetração.

Baseado nesta definição, chegamos a conclusão que quase todos nós temos algum tipo de fetiche e alguns são bastante comuns e normais. São manias sexuais geralmente inofensivas que nos ajudam a sentir mais prazer durante a transa.

Devo salientar a importância de conhecer esses fetiches pois quem se preocupa com o prazer sexual de sua parceira ou parceiro, deve conhecer o que ela ou ele deseja na cama.

Se ele souber o que ela deseja, naturalmente ele será um amante melhor e por sua vez suas chances de agradá-la sexualmente serão maiores.

Claro que o Homem não precisa conhecer todos 30 fetiches que descreverei nesta matéria, pois as Mulheres geralmente só possuem um ou dois deles. O interessante então é descobrir qual ou quais desses fetiches sua parceira possui e usá-los para agradá-la sexualmente.

No ponto de vista das Mulheres, quais os fetiches sexuais femininos mais comuns? Quais são as fantasias sexuais das Mulheres mais frequentes? O que mais agrada uma Mulher na cama quando se trata de uma mania sexual?

E os fetiches bizarros, será que você tem algum? Claro que cada Mulher terá a sua fantasia, o seu fetiche específico.

Quais são os fetiches femininos e as fantasias sexuais da Mulheres mais comuns?

Por incrível que pareça, existem muitos Homens que não tem a menor ideia da existência dos fetiches femininos e pior ainda, não ligam para as possíveis fantasias sexuais de suas parceiras. Além de um problema óbvio de falta de comunicação, essa falta de intimidade pode gerar dificuldades no relacionamento e até mesmo provocar seu fim prematuramente.

Portanto, é bastante importante que os Homens conheçam os fetiches femininos mais comuns para poder realizá-los sempre que possível.

O Homem que conhece e realiza os fetiches femininos com certeza satisfaz muito mais as Mulheres  Se você é do sexo masculino e está por aqui lendo este texto, não vá embora. Continue lendo, pois estas informações abrirão sua mente para possíveis aspectos da sexualidade feminina que são muitas vezes são desconhecidos para nós Homens.

Tenho certeza que será muito útil para o seu desempenho sexual conhecer esses fetiches femininos mais desejados por elas.

Agora se você é do sexo feminino, além de entender melhor como sua mente influencia sua sexualidade, incentive seu parceiro a ler esta matéria o quanto antes e tentar descobrir quais fantasias sexuais a satisfaz. Tenho certeza que isso aumentará ainda mais a intimidade e sintonia entre vocês e o benefícios serão enormes.

1 Fetiche por barba por fazer

Algumas odeiam, outras simplesmente amam. Uma coisa é certa, a barba por fazer estilo Christian Grey / Cinquenta Tons de Cinza é um atributo masculino extremamente atraente e um dos fetiches femininos mais comuns.

Fetiche por barba por fazer

Fetiche por barba por fazer

Algumas Mulheres podem até dizer que não, mas se o cara esfregar a barba mal feita no pescoço, nos seios, nas costas ou até mesmo na parte interna das pernas, não existe Mulher que não fique arrepiada e excitada com isso. Claro que se ele tiver uma barba do tipo Osama Bin Laden, pode ser que a maioria não goste mesmo. No entanto, se o Homem mantiver a barba bem aparada e delineada, qualquer Mulher vai curtir e se excitar.

Quanto aos Homens, façam o seguinte experimento: deixe a barba crescer por uns 2 ou 3 dias antes de um encontro tórrido com sua parceira.

Quando estiver com ela e as coisas esquentarem, comesse a esfregá-la pelo corpo dela, para arranhar mesmo. Garanto que ela ficará extremamente impressionada e excitada com sua demonstração de masculinidade. Funciona que é uma beleza! Já fiz isso várias vezes e até aquelas que dizem não gostarem de barba por fazer ficam excitadas. Tem Mulher que só de ler isso aqui e imaginar aquela barba cerrada pelo corpo, já vai ficar molhadinha!

Origem deste fetiche: a primeira figura masculina na vida de uma Mulher geralmente é o pai. Provavelmente Mulheres que gostam de barba por fazer o fazem pela lembrança deste primeiro contato com a figura paterna. Dizem que as Mulheres espelham seus parceiros na figura do pai. Provavelmente se ele mantinha uma barba cerrada esporadicamente, talvez esta seja a origem de sua atração por barbas mal feitas.

2 Fetiche por fardas

O uso de fardas militares, policiais ou de bombeiros, é outro dos fetiches femininos bastante comuns. Algumas Mulheres ficam bastante empolgadas ao verem um Homem fardado, não só bela beleza do uniforme, mas por tudo que a farda representa.

Fetiche por fardas

Fetiche por fardas

É comum uma Mulher pedir para seu parceiro vestir-se de policial ou soldado só para satisfazer esse desejo sexual, que muitas vezes é reprimido por uma série de motivos. Meu conselho quanto a esta fantasia é que, se você sente desejo de realizá-la, não se reprima, faça o quanto antes. O problema disso tudo é achar um parceiro que use farda.

Não é à toa que existem muitas Mulheres atentas a soldados e policiais militares por ai. Se seu namorado não usa farda e você gostaria de realizar esta fantasia, peça para ele assumir este papel fictício.

Procure um bom Sex Shop ou até mesmo uma loja de fantasias e arrume a que mais lhe agrade. Tenho certeza que não será tão complicado realizá-la.

Quando o assunto é sexualidade é muito importante não passar vontades e os fetiches femininos devem ser realizados!

Origem deste fetiche: nitidamente ligada a autoridade, esta fantasia representa o desejo feminino de submissão, de receber ordens. A Mulher que deseja realizá-la, busca por alguém que comande antes, durante e até mesmo depois do ato sexual. Como vocês já sabem de uma matéria anterior, a submissão da Mulher como forma de prazer sexual de maneiras variadas é bastante comum e completamente aceitável. O fetiche por fardas é só mais uma delas.

3 Fetiche sentir prazer em apanhar

Está ai um dos fetiches femininos mais polêmicos que algumas feministas podem ficar insatisfeitas, achar exagerado e até mesmo me acusarem de machismo. Gostando ou não, o fato é que muitas, eu disse, muitas Mulheres mesmo adoram “apanhar” durante a relação sexual.

Fetiche sentir prazer em apanhar

Fetiche sentir prazer em apanhar

Claro que não estou me referindo a nenhum tipo de violência física extrema. Homem que bate em Mulher fora do contexto sexual e fetichista deve ir para a cadeia sem pena. Quando falo do prazer em apanhar, estou me referindo àqueles tapinhas suaves que são muito atraentes para algumas Mulher (nem todas gostam).

São pancadinhas inofensivas que elas gostam de receber nas coxas, nas nádegas ou até mesmo no rosto que servem para esquentar a transa.

São muitas as Mulheres que curtem esse tipo de prazer e na verdade não há nada de errado com isso, é só mais uma maneira de se sentir submissa e se sentir realizada com isso. Definitivamente sentir prazer em apanhar é um fetiche feminino bastante comum. Afinal de contas, como dizia Nelson Rodrigues “Toda mulher gosta de apanhar”.

Origem deste fetiche: difícil imaginar o que se passa na cabeça de alguém com relação às suas fantasias, e quem sou eu para criticar qualquer tipo de prazer sexual que possa ser considerado “estranho”.

O curioso é que alguns Homens também curtem apanhar durante a relação sexual. Baseado nisso, chego a conclusão que este fetiche como muitos outros remete-se a infância. Existem crianças que aprontam só para ter atenção do pai ou da mãe, mesmo que seja para apanhar.

Provavelmente a Mulher que gosta de apanhar no contexto sexual, sente este prazer por causa desta lembrança inconsciente. É uma maneira de voltar a ter a atenção de seu pai, mesmo que este esteja aborrecido ao ponto de lhe dar alguns tapinhas inofensivos.

4 Fetiche sexo romântico

As Mulheres são naturalmente românticas. Mesmo àquelas que rejeitam esta natureza romântica, um dia já sonharam com o sexo perfeito a luz de velas com o príncipe encantado dos seus sonhos. É claro que algumas são mais românticas que outras e o Homem inteligente e dedicado sabe reconhecer o grau certo de romantismo que sua parceira deseja.

Fetiche sexo romântico

Fetiche sexo romântico

Todas gostam de sexo sacana e pervertido de vez em quando, mas isso não quer dizer que você deva fazer isso sempre.

Uma pitada de romantismo também será muito bem vinda. Mulheres românticas adoram um clima antes do sexo. Leve-a para jantar em um bom restaurante —seja educado e não esqueça de abrir a porta do carro como um verdadeiro cavalheiro — degustem uma boa garrafa de vinho para relaxar e reforçar ainda mais o clima. Leve flores para demonstrar romantismo e atenção sempre que possível. Também seria interessante servir um jantar feito por você mesmo, as Mulheres adoram Homens que cozinham.

Ou ainda servir aquele café da manhã especialmente romântico em uma manhã ensolarada de domingo. Todas gostam de demonstrações românticas como estas, mesmo que não admitam.

Se você demonstrar esse tipo de dedicação de vez em quando, sempre será lembrado como um Homem romântico e atencioso. Para finalizar, durante o sexo olhe nos olhos, isso aumenta ao máximo o clima romântico e a intimidade entre um casal.

A troca de olhares durante o sexo é ótima, só tome bastante cuidado para não se apaixonar (rs) pois olho no olho geralmente é fatal.

Origem deste fetiche: de uma maneira ou de outra, as Mulheres buscam a idealização. Idealização no relacionamento, na vida pessoal e profissional, na criação dos filhos e principalmente no casamento.

As Mulheres desde cedo aprendem (ou pelo menos aprendiam) que o casamento deve ser perfeito e imaculado e esta ideia de perfeição teve sua origem nos contos de fadas onde a mocinha encontrava seu príncipe encantado e após alguns percalços viviam felizes para sempre.

Quando criança, as Mulheres em geral absorvem esta fantasia dos contos de fadas onde a Donzela se apaixona pelo príncipe encantado. Esta visão romântica acaba ficando em sua mente e mesmo que inconscientemente ela acaba buscando por isso mesmo depois de adulta.

5 Fetiche Homem com pegada

O Homem com pegada é aquele que te encosta na parece,  te puxa pelo cabelo, beija a tua boca loucamente e te deixa completamente sem fôlego. É aquele cara que te carrega no colo, te leva para a cama e faz o que quiser com com você sem ao menos te deixar escolha. Pode até parecer violento, mas na verdade as Mulheres adoram cada momento com ele e sempre querem mais.

Fetiche homem com pegada

Fetiche homem com pegada

Toda Mulher já teve um Homem assim e se ainda não teve, quer muito ter. Estou correto? Pelo o que já ouvi das Mulheres, o Homem com pegada infelizmente é uma raridade. Ele não é necessariamente um cara bonitão, mas precisa ter algumas características obrigatórias para ter pegada como por exemplo a confiança e a firmeza para agradá-la.

Ele nunca pergunta o que quer, eles simplesmente chega e faz dominando-a completamente. Ele tem a “pele” e o “cheiro” como elas mesmo costumam dizer, não faz esforço nenhum em dominá-la. Apesar de fazer coisas impetuosas e indecentes, voce simplesmente não consegue recusar suas investidas. É um dos fetiches femininos mais desejados! Sentiram a pegada meninas?

Origem deste fetiche: na natureza o macho alfa sempre será o mais forte, o mais másculo e poderoso e a maneira de demonstrar sua superioridade é vencer os machos concorrentes e atrair o maior número de fêmeas possível. Para fazer seu bando, o macho deve demonstrar a fêmea que é capaz de protegê-la.

Ao dominá-la com firmeza (a pegada) ele passa exatamente este recado. Ele demonstra sua virilidade sempre que quer e a fêmea sabe que estará protegida ao lado de seu macho. Se na natureza é assim, por que com os seres humanos seria diferente não é mesmo?

6 Fetiche sexo em lugares públicos ou Cottaging

Cottaging é um termo gay britânico que significa sexo anônimo entre Homens em lugar público, mais especificamente em banheiros públicos. A origem da gíria é o nome Cottage que na era Vitoriana referia-se aos toaletes públicos e que na década de 60 passou a ter uma conotação puramente homossexual. Fonte: Wikipedia/Cottaging.

Fetiche sexo em lugares públicos ou Cottaging

Fetiche sexo em lugares públicos ou Cottaging

Um caso conhecidíssimo de um famoso pego em flagrante praticando Cottaging aconteceu em 1998 com o pop-star George Michael que foi preso em um banheiro público de Los Angeles depois de ser flagrado em “atos libidinosos” com um desconhecido.

Claro que o termo Cottaging tem sua conotação toda especial que não se aplica completamente aqui, mas a ideia ainda é a mesma. O curioso é que algumas Mulheres adoram praticar sexo em lugares públicos (incluindo banheiros públicos).

Outros lugares muito utilizados por muitos casais são estações de ônibus ou metrô, estações ferroviárias, automóveis, estacionamentos, sacadas ou terraços, praças e parques, elevadores, escadas, locais de trabalho, praias, aeroportos e aviões e até mesmo campus universitários (a UERJ que o diga).

Eu mesmo já conheci duas ou três que adoravam transar em lugares um pouco indiscretos como o banheiro de uma balada, sacadas de prédios ou no acostamento de uma estrada movimentada com caminhoneiros passando o tempo todo. Quem sou eu para julgá-las?

Tive o prazer imenso em satisfazê-las e garanto que foram experiências extraordinárias.

Origem deste fetiche: A ideia realmente parece ser bastante atraente. A mistura de prazer sexual e o medo de ser pego em flagrante realmente é muito excitante, adrenalina pura correndo nas veias.

Aparentemente é essa sensação estimulante que move os adeptos desta prática a correr certos riscos em nome do prazer sexual. Recomendo pois e muito excitante mesmo, mas são poucos que arriscariam serem enquadrados em um atentado violento ao pudor, estou certo?

E você, teria coragem de praticar sexo em lugares públicos? Se sua parceira quiser de verdade esta fantasia sexual, você teria coragem de realiza-la? Para quem já praticou, o que sentiu? Qual foi a sensação de transar em um lugar público?

7 Fetiche sexual por homens negros

A atração sexual por Homens negros ou simplesmente o tesão por um Negão é um dos fetiches femininos bastante comuns. Não é toda Mulher que admite, mas mesmo secretamente a grande maioria tem a curiosidade de experimentar o poder negro. Também conhecido como Black Power, a lenda urbana do Negão é extremamente conhecida.

Fetiche sexual por homens negros

Fetiche sexual por homens negros

Por motivos óbvios não posso comprová-la, mas o que as apreciadoras afirmam é que o os negros possuem pau grande um pênis mais avantajado que a média, despertando curiosidade e principalmente o desejo nas Mulheres de experimentar os Homens negros. Muita sorte ter essa fama não é mesmo? Será que o tamanho do pau faz tanta diferença assim?

Essa “regra” de que todo Homem negro tem pau grande pênis grande é verdadeira minhas caras leitoras? Quem já comprovou esta lenda? Não deixe de conferir mais sobre o tema em nossa matéria: O tamanho do pênis está relacionado com o tamanho das mãos, pés e dedos?

Origem deste fetiche: Claro que não é só isso. A fama dos negões vai muito mais adiante. Alem da óbvia vantagem da fama do pau grande pênis avantajado, ainda é atribuído a eles “a pegada”.

O que dizem é que os Homens negros possuem a pegada que as Mulheres tanto procuram! Homem com pegada sempre marca e isso é uma das características que as Mulheres sempre procuram em seus parceiros como vimos na matéria Submissão da Mulher como forma de prazer sexual feminino.

Talvez esta seja uma das origens da lenda. Claro que Homens grandes sempre (ou quase sempre) terão pênis grandes, mas isso não está relacionado com a raça ou outra coisa qualquer, estou certo meninas? Uma coisa é certa, os Homens Negros geralmente sabem despertar o desejo sexual nas Mulheres.

As Mulheres são seres mentais e as coisas mais curiosas – como o fetiche por pênis grande – pode despertar seu desejo sexual feminino, como comprovamos na matéria O que desperta o desejo sexual feminino. Não deixe de conferir.

8 Fetiche sexo entre mulheres

Muitas pessoas podem não admitir, mas existe uma certa curiosidade feminina em relação ao Sexo entre Mulheres. Sem sombra de dúvidas, o sexo com Mulher é um fetiche para algumas Mulheres, mesmo que secretamente.

Fetiche sexo entre mulheres

Fetiche sexo entre mulheres

É algo completamente diferente do sexo homossexual masculino. Homens heterossexuais (normalmente) não possuem curiosidade em ter sexo com outro Homem, mas isso não acontece com as Mulheres. Geralmente essa curiosidade NÃO significa que ela tenha dúvidas sobre sexualidade e por sua vez não está nem um pouco relacionada com homossexualidade, ou seja, a Mulher não é necessariamente gay.

Trata-se apenas de uma curiosidade de expressar sua sexualidade com alguém do mesmo sexo.

Mas será que toda Mulher tem vontade de ter uma experiência sexual com Mulher? O que vocês acham meninas? Temos um artigo (com quase cem comentários) que discute justamente isso chamado Toda Mulher tem vontade de transar com outra Mulher?

Passe por lá e deixe sua opinião para apimentar ainda mais a discussão. Quem sabe você mude de opinião quanto ao sexo entre Mulheres e volte aqui nos contar sobre sua primeira experiência sexual com uma Mulher como vimos na matéria Minha primeira vez com uma Mulher.

Origem deste fetiche: Isso acontece simplesmente porque as Mulheres são mais carinhosas e o sexo entre elas geralmente será mais carinhoso. Claro, o sexo entre Mulheres não é fálico, que precise necessariamente de penetração e por sua vez pode ser menos “bruto” e visceral como o sexo com Homens costuma ser.

Sexo entre Mulheres sempre será mais toque, mais pele, mais sentimento, onde ambas demonstrarão ternura e uma cumplicidade natural que muitas vezes não pode ser atingida com Homens.

A final de contas as Mulheres conhecem o próprio corpo através da masturbação (ou pelo menos deveriam). Foi-se o tempo que a masturbação feminina era um tabu como você podem ver em O tabu da masturbação feminina. As Mulheres se conhecem, sabem o que as fazem sentir prazer. Nada melhor do que outra Mulher para conseguir isso.

Em muitos aspectos, nós Homens somos displicentes no sexo. Muitas vezes nos preocupamos com nós mesmos e esquecemos do prazer feminino e este é um grande erro masculino. Um desses aspectos significativos são as preliminares (quer aprender mais sobre preliminares, então leia Como ter orgasmos múltiplos? e Como fazer uma Mulher gozar?).

Muitos Homens infelizmente negligenciam as preliminares que são importantíssimas para as Mulheres. Não só pelo fato delas adorarem, mas também porque muitas delas precisam atingir um certo ponto de excitação para estarem preparadas para o sexo propriamente dito. Estou certo meninas? O sexo com Mulheres pode preencher esta lacuna e é por isso que as praticantes dizem que é uma transa diferente da transa com Homem.

Um outro aspecto importante do sexo entre Mulheres é o sexo oral. Existe uma lenda de que o sexo oral, por razões óbvias, é muito melhor quando é feito por uma Mulher. Particularmente não concordo e para mim isso não passa de uma lenda mesmo.

Garanto que qualquer Homem dedicado a sua parceira é capaz de satisfazê-la com sexo oral tanto quanto qualquer Mulher, se não melhor. Se o cara sabe como fazer sexo oral bem feito, não existe isso de “Mulher chupa melhor que Homem” como elas afirmam.

Não existe mesmo e se você é Homem e quer aprender como fazer sexo oral bem feito, recomendo que leia nossa matéria Como fazer sexo oral nela?

9 Fetiche atração pela bunda masculina ou Pigofilia

Os Homens não reparam, mas as Mulheres sempre estão de olho naquilo que as agrada sexualmente e isso não inclui somente o rosto e a aparência em geral. Se você reparar bem, perceberá que elas olham para partes do corpo como o pênis fazendo volume na calça, os braços, as pernas e principalmente para a bunda do cara que estão interessadas.

Fetiche Pigofilia

Fetiche Pigofilia

Tenha certeza que se uma Mulher estiver reparando em você e ela tiver oportunidade, ela saberá se tem uma bundinha gostosinha ou não. É uma das primeiras coisas que elas reparam quando analisam um parceiro em potencial.

Algumas delas levam essa atração por bundas masculinas muito a sério e a transformam em um dos fetiches femininos mais comuns chegando ao ponto de lamber e morder a bunda do cara tornando a transa extremamente erótica e sem pudor – o que é ótimo na minha opinião.

Se ela for realmente fascinada pela bunda masculina, isso a fará ter fantasias sexuais com essa parte do corpo do Homem ao ponto de propor uma penetração anal, com os dedos ou até mesmo com a língua.

Isso mesmo, muitas Mulheres, bem mais do que você possa imaginar, curtem fazer fio-terra e/ou beijo grego. Lei mais sobre fio-terra em E se ela pedir um FIO-TERRA? e sobre beijo grego em Práticas sexuais e fetiches estranhos – Parte 1.

Origem deste fetiche: A atração pelas nádegas masculina com certeza tem sua origem na evolução na espécie humana. Afinal de contas, o quadril masculino é o responsável pela cópula e por sua vez responsável pela reprodução da espécie. É ele que provoca os movimentos e proporciona o prazer sexual às Mulheres.

Quadril forte e por sua vez nádegas fortes e firmes estão relacionados com preparo físico, saúde e agilidade para a reprodução. Quadril e nádegas firmes também indicam que o macho é perfeitamente capaz de percorrer grandes distâncias para obter alimento.

Do ponto de vista evolutivo, isso é muito importante para as fêmeas que buscam a perpetuação da espécie e a criação dos filhos. Portanto, inconscientemente para a Mulher, nádegas fortes e bem torneadas significam maior capacidade de cuidar e protegê-la junto com sua cria.

10 Fetiche gostar muito de chupar pau fazer sexo oral

Ai está um dos fetiches femininos que a maioria das Mulheres adoram! Chupar pau! Fazer sexo oral! Algumas Mulheres ficam realmente loucas quando veem um pau pênis na sua frente e não resistem em lamber, chupar, morder e até engolir ele todinho!

Fetiche sexo oral

Fetiche sexo oral

Enquanto algumas poucas infelizes têm nojinho de até mesmo chegar perto, outras ficam enlouquecidas só com a ideia de não poder praticar sexo oral em seu parceiro. Mulheres assim geralmente estão dispostas a fazê-lo nos lugares mais inusitados o que é muito excitante para o Homem. Realmente uma Mulher que sabe chupar um pau um pênis bem gostoso e surpreender seu Homem é uma artista.

Não é qualquer uma que sabe fazer isso! As Mulheres podem achar que é simples fazer um bom sexo oral, mas não é.

Não é só mover a boca para cima e para baixo como se imagina! Por incrível que pareça são poucas as Mulheres que saber fazer sexo oral bem feito, por isso digo que uma bela chupada é uma arte.

Origem deste fetiche: Por motivos óbvios não vou me pronunciar quanto as origens deste fetiche (rs). Prefiro deixar a pergunta para que as próprias Mulheres que curtem respondam.

Por que vocês gostam tanto de chupar o pau fazer sexo oral bem gostoso em seus parceiros?

Qual a sensação de um bom oral? Vocês se sentem excitadas fazendo um boquete? Descrevam o que sentem praticando este fetiche feminino tão indispensável no sexo. Conto com a opinião de todas!

Na terceira parte da nossa série sobre os Fetiches femininos e fantasias sexuais das Mulheres mais comuns, falaremos de algumas fantasias relacionadas com a mente feminina. Nos fetiches femininos de submissão e dominação, a Mulher, muito mais do que o Homem, relaciona o sexo à ideias e cenários mentais.

Repare que sua parceira quase sempre precisa de um “clima” para ir para cama e se você quiser agradá-la, é exatamente isso que você deve dar para satisfazê-la. Conheça o que uma Mulher quer e pensa e ela terá muito mais prazer durante o sexo.

Os fetiches femininos e fantasias sexuais de sua parceira estão sempre ligados a uma ideia Os fetiches femininos geralmente são bem diferentes dos fetiches masculinos.

Totalmente diferente do que acontece com nossas parceiras.

Os próximos cinco fetiches femininos de nossa série, estão totalmente ligados a essas ideias mentais que você pode usar a seu favor e em benefício do prazer sexual dela.

11 Fetiche prazer em ser dominada na cama ou submissão

Depois da onda muito bem sucedida de Cinquenta Tons de Cinza (para saber mais, leia a matéria Cinquenta Tons de Cinza, por que as Mulheres leem e gostam?), o interesse das Mulheres por dominação cresceu bastante e quando digo dominação, estou me referindo ao interesse em ser dominada pelo Homem na cama, nada além disso.

Fetiche prazer em ser dominada na cama ou submissão

Fetiche prazer em ser dominada na cama ou submissão

Curiosamente este é um dos fetiches femininos que é alvo de muito preconceito vindo das próprias Mulheres. A maioria delas veem a dominação como algo extremamente ofensivo e humilhante e não como uma fantasia simplesmente.

Acho que este é um grande erro, pois a fantasia de dominação pelo Homem pode ser muito prazerosa para a Mulher e ela não passa de uma fantasia, só isso.

Quando a Mulher é dominada pelo o Homem no sexo, ela assume o papel de submissão que muitas vezes é o natural na sexualidade humana.

Não estou dizendo que a Mulher deve ser submissa sempre, mas na natureza, a fêmea fatalmente possui uma postura submissa ao macho durante o ato sexual e não há nada de errado com isso, é algo natural e sem consequências.

O interessante é que algumas Mulheres conseguem tirar prazer disso e por sua vez sentir muito tesão com a submissão.

Se você acha a dominação ofensiva, reveja os seus conceitos. Procure lembrar-se de seus momentos mais sensuais e eróticos com seus parceiros, aqueles momentos que lhe proporcionaram mais prazer, muito provavelmente nesses momentos seu parceiro teve uma postura dominante e você foi inteiramente submissa a ele. Do ponto de vista das posições sexuais, a maioria delas é de dominação masculina, não há o que fazer.

É algo inerente ao sexo entre o macho e a fêmea, não há com ser de outro jeito. Em muitas posturas sexuais – como a Posição Sexual Cachorrinho ou Posição de Quatro, que provavelmente foi uma das primeiras posturas sexuais humanas – o Homem é totalmente dominante e a Mulher assume esse papel primordial de fêmea submissa e é dai que vem o prazer.

O Homem pode explorar esse fetiche feminino que é inerente a todas as Mulheres (não adianta negar, está dentro de todas elas) e proporciona-la mais e mais prazer, pois se ela tem prazer com este fetiche, é isso o que ela mais deseja.

Origem deste fetiche: Como disse antes, a submissão da fêmea no sexo é algo natural, acontece na natureza a milhões de anos e com a raça humana não seria diferente. A Mulher que busca ser dominada na cama procura por este prazer sexual primitivo em que o Homem conduz completamente o ato sexual, ela literalmente sente muito prazer em ser dominada, o que a faz lembra-se de seus instintos mais primordiais.

12 Fetiche dominação feminina, o prazer em dominar na cama

Um dos fetiches femininos mais polêmicos, o prazer em dominar o Homem é pouco praticado pelas Mulheres. Uma porque ainda não descobriram os prazeres da dominação e outra porque são poucos os Homens que aceitam serem dominados por uma Mulher.

Fetiche dominação feminina

Fetiche dominação feminina

Na minha opinião um preconceito bobo e puramente machista. Similar a submissão, a dominação é apenas mais um dos fetiches femininos que pode é totalmente inofensivo e não passa apenas de uma fantasias sexual.

Infelizmente, nem Homens nem Mulheres, encaram a dominação com naturalidade. O segredo está em aceitar em sua cabeça que que a dominação não passa apenas de uma fantasia sexual, se você conseguir fazer isso, é possível sentir muito prazer quando uma Mulher é dominante na cama, não só do ponto de vista dela, mas também do ponto de vista dele.

Para praticar a dominação, a Mulher deve conduzir a transa e se impor sexualmente ao Homem.

Ela pode fazer uso de máscaras, cordas, chicotes ou fantasias (ela pode ser uma policial por exemplo) ou simplesmente assumir posturas e posições em que quem comanda é ela.

Um bom exemplo de posição para dominação é a Posição Sexual Cavalgada em que ela toma completamente o controle dos movimentos e da transa propriamente dita.

Para aumentar ainda mais o clima de dominação, ela pode amarrar seu parceiro na cama enquanto cavalga vigorosamente, ele não poderá fazer nada para evitar suas investidas e você estará completamente no controle do prazer de ambos. Excitante não?

As praticantes, as chamadas Dominatrix, dizem que é extremamente excitante e erótico. Vocês gostariam de experimentar meninas? E quem já experimentou, qual foi a sensação de dominar o Homem na cama?

13 Fetiche fantasia do sexo à força (submissão)

Pode ser um pouco estranho, mas algumas Mulheres gostam da sensação de serem “forçadas” a transar. Claro que isso não significa fazer alguma coisa contra a própria vontade, na verdade este é um dos fetiches femininos em que a Mulher busca por sexo um pouco mais bruto e visceral, é apenas uma fantasia sexual.

Fetiche fantasia do sexo à força

Fetiche fantasia do sexo à força

Na verdade o que ela deseja é uma pegada mais forte do parceiro, é um nível um pouco inferior de submissão da Mulher praticado pela maioria delas sem ao menos perceberem.

A Mulher que gosta desta sensação de ser forçada a fazer sexo deseja que o Homem seja mais firme em sua postura sexual.

Muitas vezes nós Homens imaginamos que elas sempre desejam sexo romântico, mas isso nem sempre é verdade. Este é um dos segredos sobre sexo bastante interessantes que elas raramente revelam, elas nem sempre querem sexo romântico.

Muitas delas têm a fantasia de serem forçadas a fazer sexo para justamente sair desta rotina romântica explorar outros aspectos de sua sexualidade.

Origem deste fetiche: Acredito que esta fantasia feminina esteja relacionada, guardada as devidas proporções, com outro dos fetiches femininos que veremos em matérias futuras, a fantasia do estupro. Estudos indicam que esta fantasia está relacionada com o sentimento de culpa que algumas Mulheres carregam em relação ao sexo.

Como se ela se sentisse culpada por ser sexualmente ativa e feliz, ela sente prazer no sexo o que era (graças a Deus não é mais) reprimível perante a sociedade. Fantasiando o sexo forçado, ela se redime deste sentimento de culpa com o prazer do sexo.

Sendo forçada, ela “não sente prazer” e está ai sua fantasia. Não podendo recusar o ato sexual, isso não macularia sua imagem de boa moça.

Mulheres que tiveram uma educação sexual um pouco mais rígida de alguma maneira, em que foi associado sexo a vulgaridade e perversão, podem desejar o sexo à força.

14 Fantasia do sexo com desconhecido

O sexo com desconhecido, muitas vezes está entre os fetiches femininos mais comuns na lista de fantasias sexuais das Mulheres, mesmo tendo pouca probabilidade de acontecer para a maioria delas (só porque não querem). Infelizmente para a sociedade ainda parece inaceitável que uma Mulher possa querer sexo com um estranho.

Fantasia do sexo com desconhecido

Fantasia do sexo com desconhecido

Do ponto de vista dela, é uma forma de libertar-se dessas amarras sexuais que a sociedade ainda impõe às Mulheres e que muitas delas ainda são vítimas. Com um desconhecido, ela pode expressar seus desejos mais lascivos e se liberar completamente dos grilhões do preconceito.

É um cenário sexual imaginário em que a Mulher pode fazer sexo como ela realmente gosta, um sexo mais “sujo” e verdadeiro, Sem se preocupar em fazer algo que o marido, namorado ou a sociedade em geral desaprovaria, é uma fantasia de libertação.

Além disso, também há o aspecto da sensação de perigo e a falta de controle da situação. Aparentemente algumas Mulheres desejam sentir o perigo inerente de estar com alguém que não conhecem e que não podem controlar.

Em alguns casos chega a ser uma compulsão em sentir a adrenalina do perigo e por ser uma fantasia muito fácil de ser vivida pelas Mulheres, algumas chegam a tornar-se viciadas no sexo com estranhos.

Origem deste fetiche: esse é um dos fetiches femininos que separa sexo de compromisso. Ao procurar sexo com um desconhecido, a Mulher pode se soltar completamente, se liberar de qualquer tipo de repressão, é uma oportunidade dela ser ela mesma sem nenhum tipo de cobrança, é uma espécie de dominação ao sistema.

Esta fantasia permite que ela deixe todo o seus relacionamentos convencionais anteriores e vivencie algo puro, primitivo e instintivo sem sentir-se culpada. Quem curte esse tipo de fantasia quer expressar seus desejos mais íntimos e pervertidos sem se preocupar com uma pré-avaliação.

Com um desconhecido não há necessidade disso e a pessoa pode se soltar sem se importar com as consequências, pois muito provavelmente não vão se ver nunca mais. Poucas Mulheres têm a coragem de realizar este que é um dos fetiches femininos mais perigosos. Você teria coragem?

Para mais detalhes, leia a ótima matéria The Psychology Behind Sex With Strangers & Why Women (Secretly) Want It.

15 Fetiche bondage ou prazer em ser amarrada

O Bondage é uma prática que se encaixa dentro da cultura BDSM que para quem não sabe é a junção dos termos B&D (Bondage e Disciplina) com D&S (Dominação e Submissão) e S&M (Sadomasoquismo ou Sadismo e Masoquismo).

Fetiche bondage ou prazer em ser amarrada

Fetiche bondage ou prazer em ser amarrada

Falaremos mais sobre Sadomasoquismo e Masoquismo na sequência de nossa série sobre fetiches femininos, mas que com certeza o tema interessantíssimo BDSM merece uma série especial só sobre ele em um futuro próximo.

Para resumir, o Bondage é uma prática de origem oriental de dominação ou submissão que consiste em associar o prazer (não só sexual) à imobilização de um dos parceiros, seja braços, pernas ou imobilização completa com correntes, cordas, panos ou até mesmo fitas adesivas.

Quando não é apenas uma simulação do sofrimento o Bondage não pode ser associado ao fetichismos, se houver sofrimento verdadeiro, esta prática é considerada uma parafilia.

Durante as minhas experiências descobri que a maioria das Mulheres são propensas a aceitarem pelo menos uma vez o Bondage como fantasia sexual.

Não é toda Mulher que curte este fetiche feminino, mas se você for persuasivo o suficiente, é possível convencer a maioria delas a fazer o Bondage.

Claro que existem vários níveis deste fetiche e você não deve iniciá-la com amarrações muito complexas. Para começar, use fronhas e ou lençóis para amarra-la nas mãos e pés, e depois passe para cordas, corrente e fitas de couro.

Uma venda aumenta ainda mais o tesão da fantasia. Você pode provocar sensações nela enquanto está amarrada e vendada, como por exemplo beijos, mordidas, tapinhas, lambidas e provocar arrepios

com pequenos sopros bem suaves sobre a pele dela, não há Mulher que não fique excitada com isso. Tudo muito excitante e erótico, entretanto o meu procedimento favorito é excitá-la com pedras de gelo… Hunmmm.. só de lembrar a pele e os pelinhos arrepiados já fico excitado!

O gelo no sexo é um acessório muito eficiente para provocar prazer em seu parceiro ou parceira e como ela estará imóvel, ele não poderá “se defender”, é um dos meus fetiches femininos favoritos.

Leia a matéria Gelo no sexo? Quem disse que o sexo não pode ser gelado? e aprenda como usar uma simples pedrinha de gelo para levá-la ao êxtase sexual facilmente.

Origem deste fetiche: esse é mais um dos fetiches femininos associados a submissão. Existem muitas razões para uma Mulher querer ser aprisionada, sendo a mais comum a entrega total do controle do prazer ao parceiro.

Quando a Mulher se excita ao ser amarrada, ela deseja ser completamente dominada pelo Homem. Quem gosta do Bondage, transfere temporariamente a sensação de controle e poder para o parceiro que está livre. É uma maneira de estar completamente vulnerável sem nenhuma outra opção.

O parceiro contido se sente excitado quando sua mobilidade é reduzida e ao mesmo tempo excita o parceiro ativo com seu cativeiro. Alguns podem achar bizarro, mas na verdade é uma afirmação muito forte de confiança, ou seja, deixar alguém vendá-la e aprisioná-la de maneira a ficar completamente vulnerável ao seu aprisionador.

Poucas pessoas são capazes de se entregar assim e isso demonstra uma cumplicidade venerável. É extremamente erótico para quem fica preso sentir-se completamente aberto e suscetível, a mercê do seu dominador.

Quem gosta deste fetiche pensa: “ele vai me fazer gozar, mesmo contra a minha vontade e talvez sentindo dor e não há nada que possa fazer para impedir isso”. É a sensação de ter o amante pronto para usá-la para seu prazer (e para dar prazer) sem resistências.

Muito excitante não? Quem teria coragem de praticar o Bondage e se entregar completamente assim para o parceiro? E quem já praticou, qual é a sensação de estar completamente vulnerável? Não deixe de opinar sobre mais este dos nossos fetiches femininos mais comuns.

Classificados de clinicas de massagem, massagistas, acompanhantes, night clubs, clube swing em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasil

Vantage Theme – Powered by WordPress.
Pular para a barra de ferramentas